5 elementos essenciais para Carlos

Uma coisa qual, ao qual parece, a Marinha nãeste está levando em conta de modo a este futuro é a automatizaçãeste.

Contudo acho de que por cá, muita gente entende errado o termo “power projection” qual os americanos utilizam.

Sinto. Sou cfoitico diante Destes últimos projetos (fracassados) relacionados a um NAe Brasileiro nos últimos 20 anos. O papel aceita tudo. Este orçamento nãeste. E a realidade se impõe, tais como se impôs no nosso último devaneio do Género.

“O submarino tem a virtude por se ocultar facilmente e a deficiência de ser cego quando submerso.”

Resultado: para minha opinião, porta aviões só depois qual tivermos os outros 2 requisitos natural consolidados. Senão, estaremos criando um pato gordo, de modo a poder usá-lo mal contra outros patinhos.

Se a orquinha for uma plataforma viável, ESTES NAes anfíbios surgem saiba como a única solução possível. Eles são consideravelmente mais baratos (natural menos da metade da maior alternativa), e, em tese, podem possibilitar ser fabricados por uma grande gama de players no Nicho.

Antes do mais nada guerra submarina e antissubmarina, seguindo uma determinante geográVive do nosso litoral: aberto, plataforma continental curta, poucas ilhas e baias desprotegidas na maioria.

Carvalho, aumentar em 40m uma embarcação de 230 é 1 desafio bem significativo na minha opinião.

Pergunto isso devido a um assunto de que no Poder Aéreo foi posto a público pelo Brigadeiro da Reserva da FAB, Quirico onde ele pontuou que em relação aos Mirage IIIE/D a FAB nãeste obteve tudo este de que acordado em contrato se comparados aos norte americanos utilizando o F-5 à época.

Se vc possuir força aeronaval embarcada, ela será a 1a camada por defesa, e a continental a segunda!!!!!!

Este almirante por esquadra Eduardo Leal Ferreira tem ouvido muitas sugestões Destes seus especialistas, inclusive a de sua Força negociar uma participação da indústria naval francesa na empreitada.

Entretanto, esta funçãeste do Projeçãeste por Poder A respeito de Base coloquei propositalmente saiba como posterior às duas outras fernanda tortima barroso – controle e negação.

Assim sendo, uma armada fundamentada mal numa força por submarinos não será capaz do defender uma costa impedindo que frotas adversárias a ataquem.

Podem possibilitar sonhar pelo momento, porém sonhar natural longe, em 1 porta blindada aviões nenhumas catapultas e que não ultrapasse os 3 bi (triplica isso por 3, como aqui tudo é Ainda mais caro).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *